Popcorn Time!

Recomedação!

Às vezes, quando estou me sentindo bem deprimida, preciso assistir um dos que eu chamo meus ‘filmes de conforto’. Não tenho a mínima ideia como eles entram nessa lista porque eles são muito diferentes entre si e muito poucos. Não é só -gostar muito de tal filme-. É um mistério provavelmente relacionado com alguma emoção profunda e específica que eles passam. Não sei.

Os mais recentes foram Orgulho e Preconceito, Mulan e As Aventuras de Ricky Baker (que tradução triste). Esse último eu só descobri alguns meses atrás, já assisti três vezes e já até puxei minha mãe para ver junto. Foi também a minha escolha de filme para essa semana ruim, dado os eventos recentes (meu cachorro morreu de repente alguns dias atrás T^T).

giphy (45).gif

Não vou falar muito sobre o plot porque considero que uma das partes mais importantes ao ver um filme pela primeira vez é o elemento surpresa. Mas basicamente: é sobre um garoto órfão que está sendo adotado por um casal que mora no meio do nada e que são bem diferentes e estranhos e engraçados. A história é sobre a relação entre eles e como eles lidam com algumas coisas e acontecimentos (sessão da tarde time: enquanto essa turminha se mete em muitas aventuras).

giphy (44).gif

Minha coisa favorita sobre ele é que apesar de as vezes as coisas ficarem mais ‘sérias’, tudo é tratado de uma forma muito cômica e estranha o que traz uma leveza muito boa . Acho que por isso que ele me deixa tão feliz. É como uma visão positiva de coisas ruins, tipo quando aquela sua amiga solzinho tenta ver o lado bom de ficar preso embaixo de uma tendinha no meio de um temporal quando você está atrasado para entregar um trabalho.

Então se você quer assistir algo estranho, engraçado e cheio de emoções, significado e aventura, vá assistir isso agora! Eu não sei como não tem mais gente falando sobre esse filme. (odeio como filmes bons demoram pra chegar no Brasil ou nunca chegam)

Se você acabar assistindo, depois venha me dizer o que achou! (na verdade se você não gostou não precisa nem voltar mentira brinks)

Também se sinta à vontade em compartilhar seus ‘filmes de conforto’, eu realmente preciso achar alguns novos para minha lista! O que vocês assistem naqueles dias tenebrosos?

giphy (43).gif

E boa semana pessoas!

Torcendo para que seja melhor que a última.

(e pra quem interessar, esse filme me lembra um pouco as coisas do Wes Anderson, principalmente Moonrise Kingdom)

Anúncios

2 comentários em “Recomedação!”

  1. Biaaaaa
    Conheci teu blog por causa de uma indicação lá no Reduto do Bardo, e estou tão encantada com tuas postagens!
    Também estou dando uma fuçada no seu blog em inglês (quebrando a cabeça para entender tudo, mas continuo firme).
    Sobre esse post: eu nunca parei pra pensar nos meus “filmes de conforto”…geralmente eu assisto séries nessas ocasiões. E confesso que eu tenho um cadinho de preguiça de rever filmes (por mais que eu tenta amado)…
    Fiquei um tanto curiosa para conhecer esse filme que você indicou, especialmente quando você mencionou que lembra os trabalhos do Wes…com certeza irei assistir, e prometo voltar aqui para dizer o que achei 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah! Fico feliz que esteja gostando!! TvT (e estou tentando postar tudo que tem no inglês aqui mas sou leeenta)
      E de vez em quando tenho preguiça de rever filmes também, mas alguns sempre caem bem de tempos em tempos pra mim, nem eu sei explicar porquê
      E assista sim! Me diverti muito com ele!
      Espero que goste! 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s